Desenvolvimento e implementação de um sistema em software livre para a gestão da certificação participativa na Rede Ecovida de Agroecologia

Boa tarde a todes,

Compartilhando aqui a publicação que saiu no CBA sobre o nosso Sistema SPECO, no qual Joaquim e Carla aqui do Centro Ecológico/RS apresentaram ano passado no CBA! :herb::seedling:

Oi @Jovana !

Parabéns!

Muito legal esse trabalho!

Além de implementar, é muito importante divulgar!

Nessa linha, aproveito para lembrar que trabalhos como os que foram (e estão sendo) realizados com o Speco podem ser apresentados em outros eventos.

Atualmente está aberta uma chamada para apresentar esse tipo de experiências no evento Latinoware, um importante evento para mostrar trabalhos realizados com software e hardware livre ou bem experiências de formação que caibam dentro da ideia de “cultura livre”: