Boa tarde a todes,
Compartilhando aqui a publicação que saiu no CBA sobre o nosso Sistema SPECO, no qual Joaquim e Carla aqui do Centro Ecológico/RS apresentaram ano passado no CBA! ![]()
![]()
Boa tarde a todes,
Compartilhando aqui a publicação que saiu no CBA sobre o nosso Sistema SPECO, no qual Joaquim e Carla aqui do Centro Ecológico/RS apresentaram ano passado no CBA! ![]()
![]()
Oi @Jovana !
Parabéns!
Muito legal esse trabalho!
Além de implementar, é muito importante divulgar!
Nessa linha, aproveito para lembrar que trabalhos como os que foram (e estão sendo) realizados com o Speco podem ser apresentados em outros eventos.
Atualmente está aberta uma chamada para apresentar esse tipo de experiências no evento Latinoware, um importante evento para mostrar trabalhos realizados com software e hardware livre ou bem experiências de formação que caibam dentro da ideia de “cultura livre”: