Boa tarde a todes,
Compartilhando aqui a publicação que saiu no CBA sobre o nosso Sistema SPECO, no qual Joaquim e Carla aqui do Centro Ecológico/RS apresentaram ano passado no CBA! ![]()
![]()
Boa tarde a todes,
Compartilhando aqui a publicação que saiu no CBA sobre o nosso Sistema SPECO, no qual Joaquim e Carla aqui do Centro Ecológico/RS apresentaram ano passado no CBA! ![]()
![]()
Oi @Jovana !
Parabéns!
Muito legal esse trabalho!
Além de implementar, é muito importante divulgar!
Nessa linha, aproveito para lembrar que trabalhos como os que foram (e estão sendo) realizados com o Speco podem ser apresentados em outros eventos.
Atualmente está aberta uma chamada para apresentar esse tipo de experiências no evento Latinoware, um importante evento para mostrar trabalhos realizados com software e hardware livre ou bem experiências de formação que caibam dentro da ideia de “cultura livre”:
Olá Jovana! Primeiramente parabéns pelo trabalho publicado ![]()
Estou estudando o Sistema Ecovida (SPEco) e encontrei, no artigo publicado no Congresso Brasileiro de Agroecologia, a menção de que foi produzido um conjunto de mais de 20 vídeos tutoriais (entre 15 e 30 minutos cada), a partir das oficinas virtuais realizadas com as coordenações dos 33 núcleos.
Gostaria de saber:
Agradeço desde já a ajuda!
Olá, Lineh. Muito obrigada! ![]()
Atualmente, nós temos estes vídeos disponíveis no canal do Youtube da Rede Ecovida através deste link (que é disponibilizado para a Rede Ecovida no geral, porém, quem mais acessa são os/as operadores/as):
e dentro do Fórum também temos uma categoria somente do SpecoRede, que aí sim quem acessa é os operadores do sistema da Rede Ecovida e ali temos um tópico com os links de acesso aos vídeos também.
Os vídeos cobrem o fluxo do sistema sim. Porém ainda temos vídeos a serem feitos e também melhorar alguns que já foram feitos, pois como o Speco é um sistema vivo e feito coletivamente, estamos sempre melhorando e ajustando conforme as demandas.
Você faz parte da Rede Ecovida?
Att. Jovana
Muitíssimo obrigada pela resposta Jovana! Vai me ajudar muito
Eu faço parte do Núcleo Maria Rosa da Anunciação que atua na região dos Campos Gerais no Paraná. Estou em treinamento para acompanhar mais de perto o sistema e suas funcionalidades.
Abraço!