Oi turma, espero que se encontrem bem!
Gratidão pelo espaço de fala aqui.
O que vocês gostaram?
Do meu ponto de vista e em nome do núcleo (Arenito Caiuá), foi muito importante o encontro, acompanhamos a transição do sistema, todos os desafios e dificuldades, mas só nesse evento pudemos identificar a importancia da ferramenta que interliga toda essa rede de agroecologia.
O tema é indispensável para nossa forma organizativa e merece ser discutido mais ainda, seja dentro das plenárias, nos estados, acho que foi um inicio de debate que temos que continuar discutindo e não só utilizar da ferramenta criada. Mas sempre levar viva o verdadeiro sentido da criação e importancia da ferramenta, não só para a rede, mas também para outros SGPs.
Enquanto núcleo, somos gratos pela oportunidade e todo o esforço da elaboração desses dias!
O que podia ter sido diferente para ser melhor?
Acho que a trnasmissão foi um pouco surpresa, então não conseguimos articular a participação do núcleo como deveria, mas houveram muitos interessados na participação e na presença do encontro, mesmo que distante, para acompanhar debate e o assunto.
Talvez, se soubessemos com antecedencia poderiamos ter envolvido mais pessoas para acompar virtualmente, mesmo que só de um tópico ou momento. Toda participação é muito bem vinda, quando as pessoas podem acompanhar é mais significativo para a base.
Mas pode ser que eu não tenha me atentato se o informe de transmissão veio com o convite do evento, se sim, apenas desconsiderem a opinião.